quarta-feira, 3 de junho de 2020

Como limpar copos de vidro

Como limpar copos de vidro

 

Os copos de vidro da sua casa estão foscos e sem brilho?

 

 Copos de vidro estão sempre presentes na cozinha! Mas é comum abrir o armário e se deparar com vários deles ali guardados com aquele aspecto de antigos.
Ou então até mesmo aquele copo que você usa todo dia  e passou a ficar com um aspecto meio fosco, parecendo ter perdido todo o brilho. Mas isso não é motivo para o por de lado, há como limpar os copos de vidro de forma eficaz e simples! 

 O vinagre não decepciona, principalmente quando o assunto é limpeza! Para deixar os copos limpos e brilhando, basta colocar em um recipiente 1 parte de água e misturar com a mesma quantidade de vinagre e, em seguida, mergulhar os copos nessa solução. Depois é só deixar agir por 10 minutos e, após esse tempo, lavar normalmente com água e detergente.Uma boa forma de recuperá-los.

 Depois de lavar bem os copos, coloque-os com a boca virada para baixo em um escorredor ou sobre um pano de prato limpo e deixe secar naturalmente. Isso vai permitir que o copo de vidro seque sem aquelas marcas de água inconvenientes.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário